Como destruir velhas crenças para construir uma VIDA DOS SEUS SONHOS

Como eu já falei no post O PODER DOS LIVROS, são os livros quem possuem os atalhos para qualquer segmento de nossas vidas.

E os hábitos que temos e as crenças em que acreditamos que dirão quem somos e em quem nos tornaremos.

Dessa forma, se você quer ser o novo Bolt ou um Silvio Santos (Ma oê), você deve mudar seus hábitos e crenças, igual os que esses caras tem e tiveram que criar um dia.

Ou sejaaaa, uma hora temos que sacrificar velhos hábitos e crenças para se tornar quem desejamos ser.

Sabe aquela voz em sua cabeça que te diz que você não pode fazer tal coisa ou que você não consegue fazer algo, que o que você deseja tu nunca irá ter… então, destrua ela e se liberte!!!

Mas como destruir crenças e construir uma vida dos sonhos??

Primeiro passo, perceber e assumir que a maioria das suas crenças e pensamentos não são suas e sim das pessoas com quem você convive e do meio em que você está.

Quando te dizem algo e você aceita como verdade, do tipo você é ruim em algo, que você é feio, que você não consegue fazer isso, etc, e aí você começa adotar essas tais posturas. Então, são elas quem te limitam.

Agora, perceba que suas crenças são dadas para você e não são suas, foram os meios (escola, sociedade, trabalho) e as pessoas que você convive que te deram.

Segundo passo, depois que você perceber que a maioria dos seus pensamentos não são seus, você precisa se envolver com ideais de vida e com o estilo de vida que você quer para você. Mudando assim seus mindsets e crenças.

Só assim você começa mudar e modelar quem você quer ser se espelhando em pessoas e perguntando para si mesmo onde quer chegar.

Terceiro passo, sempre tentar dar o máximo de você! Nosso corpo foi feito para economizar energia e poupar o máximo de esforço, por isso temos que força-lo sempre em fazer mais, querer mais, ser mais.

Sempre pensar em como tirar algo de alguém, como dar mais valor para uma pessoa, como ser mais produtivo, como colocar em prática algo aprendido. Sempre esteja em movimento!

Quarto passo, a partir do momento que você passar ter esses novos pensamentos e crenças, você deve começar gravar todos esses ensinamentos. Escrever mesmo em um papel ou bloco de notas do celular, todas as coisas aprendidas, as tarefas que devem ser feitas no próximo dia, e escrever tudo pelo que passou.

Desta maneira, você terá tudo gravado e assim, conseguirá evitar os mesmos fracassos e repetir os mesmos sucessos!!

Agora aproveite uma nova trajetória para sua Vida!!!

Ihuuul, boa segunda para vocês caros ouvintes!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s