O que é uma vida EXTRAORDINÁRIA para você?

Bom dia, bom dia!!

Dei uma sumida com os posts por aqui, mas foi por uma causa maior.

Estava tentando investir em um negócio online, mas não fluiu muito e dei uma desanimada por enquanto. Porém, ainda sei que em algum momento vai dar certo, aí vou ser milionário obvio HAHAH.

Mas é igual eu comento com meu irmão, temos que diminuir as possibilidades para descobrir algo que dê certo. Ou seja, se não tentarmos diversas vezes nunca vamos chegar na possibilidade do sucesso. Diminuir a probabilidade é a saída e o único jeito pra acontecer isso é tentando e errando, uma hora a probabilidade de fracasso acaba. Faz sentido né?


 

OK, agora quero compartilhar algo que veem passando pela minha cabeça e que eu acreditei muito no que essa ideia tem a dizer….

Ao ler o livro do Tony Robbins, que aliás recomendo demais, me deparei com um pensamento dele muito fera. E esse pensamento/ideia diz o seguinte:

O que é uma vida extraordinária para você?

Seria trabalhar com pesca? Ou será que é cuidar de crianças? Fazer cerveja? Viajar o mundo e conhecer mil lugares diferentes? Cozinhar? Ou fazer artesanato? Dar aula de dança? Ter uma banda? Ser ator? Escritor? Desenhista? Seja lá o que for para você…

Agora me responda só uma pergunta. Por que não?

Por que não viver fazendo isso pro resto da sua vida? Por que não seguir seu sonho, sua vontade? Por que não?

Você sabe quando será o resto da sua vida? Pode ser semana que vem, pode ser ano que vem ou pode ser daqui 50 anos. Quem sabe?

Mas e ai, tu vai esperar até quando pra viver com o que você realmente gosta? Vai ficar gastando vida atoa em um emprego que apenas satisfaz seus pais até quando? Ou um trabalho que você apenas se orgulha em dizer que possui por mero status…

Pense um pouco sobre o que te motiva e não sai da sua cabeça todos os dias e comece tomando as ações necessárias para alcançar isso. Aquela velha frase clichê que jamais deixará de fazer sentido: “Não sabemos o dia de amanhã”.

E pra não dizer que só jogo aqui essas ideias, eu já sei o que eu quero e estou muito próximo de alcançar esse meu lifestyle. Não vou parar até alcançar, desistir não é uma das possibilidades hahahha.

Pense um pouco sobre isso…

Tenha fome de vida!


 

Sobre o livro que recomendei e que vi essa ideia, segue ele e o link abaixo. E pra quem não quer ler por preguiça (o que acho um pecado hahaha), da uma olhada no filme desse mesmo cara que tem no Netflix e tome um tapa na cara depois de assisti-lo. O nome do filme chama “Tony Robbins: Não sou seu Guru”.

Livro:

 https://amzn.to/2ryxMAx

 

Confira também:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close