PRIORIDADES, a importância delas…

Pra quem não sabe, em maio desse ano (2019), darei um grande passo na minha vida e realizarei um dos meus grandes sonhos, que é fazer um intercâmbio. Estarei partindo para Dublin, na Irlanda. 🛫

E aquele mesmo papo que muita gente diz, mas que não deixa de ser uma das minhas realidades… meus pais fazem e sempre fizeram tudo por mim e sou eternamente grato à eles, mas nunca foi um objetivo fácil de se ter um intercâmbio inteiro pago por eles, caso contrário, já teria feito essa viagem à muito tempo.

E em 2018, quando eu já havia me formado na faculdade, minha meta foi pesquisar e dependendo de como estivesse o orçamento, começar a pagar essa trip.

Dito e feito, pesquisei muito…. a princípio eu queria Canadá, mas era um absurdo de caro viajar para lá. Depois pensei em Gold Coast na Austrália (sonho ir surfar lá 🏄🏽‍♂️, mas deixa pra daqui uns anos), mas também a verba era alta. Então, resolvi deixar de lado o local que eu queria e ir para onde minha verba dava, por que afinal eu queria ir para estudar inglês e vivenciar morar fora e etc, então qualquer lugar eu iria curtir. Assim, achei a Irlanda, onde a verba era mais tranquila e depois de um tempo me apaixonei pela ilha do mesmo jeito… saca só esse lugar:

E pra quem me acompanha no Instagram, sabe o quanto eu curto paisagens e natureza, então depois dessas fotos, vocês já sabem que to indo pro paraíso e que vai ter chuva de fotos né? HAHAH


Enfim, onde eu quero chegar é sobre as prioridades que é o tema deste post.

Se eu não tivesse colocado ano passado como minha prioridade estudar inglês para conseguir um trabalho melhor no meu intercâmbio, eu não estaria com o meu inglês no nível avançado hoje, depois de um ano estudando sozinho.

Se eu não tivesse colocado como prioridade e responsabilidade pagar minhas parcelas do intercâmbio e economizar para a viagem, eu teria saído todos os finais de semana do ano passado e não teria juntado a grana suficiente e nem quitado minha dívida.

Não sou melhor do que ninguém, mas quando meus amigos me perguntavam como eu conseguia estudar todo dia e por que eu não saía pra dar role, que eu era cuzao e não queria ver eles, era por que eu tinha MINHAS prioridades e MINHAS metas.

Por isso, se você tem um sonho ou uma meta para esse ano, coloque isso como sua prioridade. Se não, você vai voltar para aquela mesmice e ano que vem vai sonhar e pedir a mesma coisa pra virada de 2020. E nunca vai alcançar o que você quer.

Você quer ter a vida que você sonha ou apenas viver? 🤷🏽‍♂️

Suas prioridades definem seu futuro.


Obs.: Para quem acompanha o blog e agora já sabe da minha trip. Estarei compartilhando todas as brisas, fotos, trips e tudo que der da minha viagem aqui no blog. Então, se te interessar, inscreva seu e-mail para receber as notificações de posts novos!!!

É tudo nosso rapaziada! Pura vida! ☀️

Confira também:

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s